25 de dezembro de 2012

Teaser do que vem por ai ( Só veja se já leu todo o livro Luz do Sol)


Sempre achei que a verdade e a justiça sempre seriam feitas... Só agora sei como estava redondamente enganada.
Aro sabe que vi suas memórias e acha que sou culpada por algo que não fiz. Marcus soube sobre a morte de Dydime, e sua raiva e indignação foram tão fortes que nem Chelsea pode impedi-lo de deixar o clã. E Aro acredita que fui eu que contei á ele.
Agora estou sendo caçada. 
Corro contra o tempo enquanto tento provar minha inocência e lutar pela minha vida e daqueles que amo.
Minha família teve que deixar Quilcene e que se separar, Mike, Bia e Jacob querem me ajudar, mas não quero envolvê-los nessa guerra, Demetri (não sei por que) se recusou a me caçar e tomou meu partido. E agora, devemos trabalhar todos juntos para encontrar o verdadeiro culpado, antes que seja tarde demais.
A etenernidade nunca me pareceu tão difícil..


2 comentários: